Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC tem novo master franqueado no estado do Rio de Janeiro

Thiago-Quilici-CVC

Thiago Quilici (Divulgação)

O empresário Thiago Quilici é o novo master franqueado da CVC no Estado do Rio de Janeiro. A família Quilici tem uma história de longa data com a marca CVC, pois há mais de 30 anos é responsável pela master franquia da marca no Paraná, liderada pelo pai José Quilici. Nesta nova fase, Thiago assume um dos principais mercados emissivos da operadora, enquanto o pai permanece à frente dos negócios no Paraná.

À frente do estado do Rio de Janeiro, Thiago tem como um dos principais objetivos expandir esse importante mercado, cujo potencial é forte em duas frentes: como mercado emissivo para viagens nacionais e internacionais e, também, como mercado empreendedor, para abertura de novas lojas CVC e atração de novos empreendedores. “Estou extremamente animado e confiante em assumir essa base, que é uma das mais tradicionais e fortes em nível Brasil”, diz Thiago.

Atualmente são 74 lojas no Rio de Janeiro e Juiz de Fora e a master franquia já possui 17 pontos mapeados para aberturas de lojas neste 1º trimestre de 2023.  Uma das novidades é a abertura da loja CVC Norte Shopping e a preparação da reabertura da loja CVC Rio Centro sob novo layout da marca. O Rio, inclusive, está entre os 5 principais mercados em passageiros e vendas da CVC e, junto com o apoio da área de Produtos – liderada por Fabio Mader – está ganhando mais ofertas com saídas do Rio de Janeiro.

“O mercado de viagens domésticas saindo do RJ vem muito forte, especialmente para destinos mais procurados como Maceió, Balneário Camboriú, Fortaleza e Serra Gaúcha”, destaca Vivian Roque, gerente executiva de vendas para Sudeste (exceto São Paulo). “O Rio também é um mercado emissor muito forte para viagens internacionais, com cerca de 43% do share de vendas no mix internacional, com destaque para Estados Unidos (Orlando) e Europa (Portugal) e Buenos Aires”, completou.

Receba nossas newsletters