Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

CVC terá mil bloqueios para Flórida no 1º semestre e negocia mais 2 mil para o segundo

Fernanda Paranhos da CVC CVC terá mil bloqueios para Flórida no 1º semestre e negocia mais 2 mil para o segundo

Fernanda Paranhos, gerente de Produtos América do Norte da CVC

MIAMI – O ano de 2024 para a CVC Viagens será definitivamente focado nos Estados Unidos. Tanto é que mil bloqueios aéreos já estão confirmados para a Flórida neste primeiro semestre e outros dois mil estão em negociação para o segundo semestre. É o que diz Fernanda Paranhos, gerente de Produtos América do Norte da CVC, em entrevista ao M&E no Florida Huddle 2024. A empresa é uma das 14 operadoras brasileiras presentes no evento deste ano.

“Estamos apostando muito no destino, mas especialmente na Flórida, que é o número #1 das nossas vendas nos Estados Unidos. Teremos muitas novidades, muitos produtos, uma hotelaria preferencial, passeios, serviços, ou seja, estamos apostando todas as nossas fichas no destino EUA em 2024. Já tivemos um forte crescimento de 2022 para 2023, mas esperamos uma alta ainda maior neste ano de 2024, que passa por novos produtos e experiências em destinos já conhecidos”, disse Fernanda.

“São pacotes exclusivos com aéreos de diferentes origens, como São Paulo, Porto Alegre, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Belém, Fortaleza, entre outros, para Orlando, Fort Lauderdale e Miami. Estamos também em negociação para incluirmos Tampa nestes pacotes”

Segundo ela, isso envolve mini-circuitos, Fly & Drive, daytrips e outros segmentos para conhecermos Flórida muito além de Orlando e Miami, sem falar, claro, nos bloqueios aéreos. “São pacotes exclusivos com aéreos de diferentes origens, como São Paulo, Porto Alegre, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Belém, Fortaleza, entre outros, para Orlando, Fort Lauderdale e Miami. Estamos também em negociação para incluirmos Tampa nestes pacotes”, complementou a gerente.

FLORIDA HUDDLE – Sobre a participação da CVC Viagens no Florida Huddle, Fernanda afirmou que a ideia é justamente perpetuar o bom relacionamento com os parceiros e fornecedores de longo prazo. “Para que possamos negociar preços e produtos melhores, acordos exclusivos e prospectar novos produtos e destinos, pontos que as vezes não conseguimos fazer de uma vez, mas aqui sim porque é muito concetrada em negócios. Mas acho dois dias muito pouco”, finalizou Paranhos.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters