Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

CVC terá voos exclusivos para Bariloche na temporada de inverno 2022

PANORAMA-CerroCampanario

Com voos operados pela Latam, as saídas são semanais e partem de São Paulo entre os meses de julho e agosto

A CVC Corp acaba de lançar voos exclusivos para Bariloche, operados pela Latam, com saídas semanais partindo de São Paulo, entre 2 de julho e 13 de agosto, durante a temporada de inverno de 2022. Os voos decolam do aeroporto de Guarulhos uma vez por semana, sempre aos sábados. No total, serão mais de 1,2 mil assentos vendidos exclusivamente pelas marcas B2C e B2B do grupo para este período.

O pacote incluindo passagens aéreas de ida e volta, sete diárias com café da manhã, traslado aeroporto/hotel/aeroporto e passeio panorâmico com subida ao Cerro Campanário, com embarque em 6 de agosto, sai a partir de USD 998 + taxas por pessoa. “Estamos em negociações para aumentar as ofertas de aéreo para o destino e trazer mais opções para os passageiros brasileiros”, afirmou Cristiano Placeres, diretor de Negociação da CVC Corp.

O pacote incluindo passagens aéreas de ida e volta, sete diárias com café da manhã, traslado e passeio panorâmico, com embarque em 6 de agosto, sai a partir de USD 998 + taxas por pessoa

“Temos para esta temporada várias opções de pacotes, desde o básico até o completíssimo, além de trazer um portfólio de hotelaria para todos os gostos”, comentou Bruna Castro, gerente de negociação da CVC Corp. “Nosso passageiro poderá escolher a melhor forma de aproveitar o destino, podendo incluir, entre outros serviços, ski day com aula coletiva de ski e equipamentos, por exemplo”, completou a executiva..

A CVC Corp possui um site que é atualizado em tempo real com todos os protocolos necessários para destinos internacionais e pode ser conferido aqui. Para ingressar na Argentina, os brasileiros precisam apresentar comprovante de vacinação completo para Covid-19 e seguro de saúde com cobertura para a doença.

Receba nossas newsletters