Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC Viagens e Governo de Sergipe reforçam parceria para fomento do Turismo no Estado

CVC e SE CVC Viagens e Governo de Sergipe reforçam parceria para fomento do Turismo no Estado

Equipes de CVC e Sergipe na WTM-LA 2024 (Divulgação)

A CVC Viagens e o Governo do Estado de Sergipe estiveram juntos durante a WTM 2024 para reforçar uma série de ações e lançamentos em roteiros e eventos para fomentar o Turismo no Estado. O Governador do Estado, Fábio Mitidieri, e o diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp, Rodrigo Galvão, se reuniram com as respectivas equipes durante o evento.

“Sergipe está vivendo um momento muito próspero no turismo, que tem sido conduzido como prioridade e política pública. A CVC é um player muito importante na divulgação e emissão de turistas para o nosso Estado, que tem destino de praia, histórico, de natureza e, claro, o nosso São João, que compõe a campanha ‘Sinta de Perto Esse Aconchego’, mostrando nossa hospitalidade e as grandes belezas do nosso Estado”, reforça o governador.

“Sergipe é um dos estados que tem maior potencial de crescimento turístico do Nordeste e, muito puxado pelos investimentos que o Governo tem feito no setor nos últimos meses, registramos na CVC um crescimento de 20% nos embarques para o Estado neste ano em relação a 2023”, afirma Rodrigo Galvão.

O diretor ainda reforça que o investimento do Governo sergipano no turismo é o maior dos últimos 15 anos. E além da emissão de turistas para o Estado de Sergipe, a CVC Viagens também investe em expansão de suas lojas no Estado, proporcionando que o sergipano também viaje pelo Brasil e pelo mundo. Hoje, a CVC conta com oito lojas no Estado, sendo quatro unidades em Aracaju e as demais nas cidades de Estância, Lagarto, Itabaiana e Nossa Senhora do Ó.

Receba nossas newsletters