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Agências e Operadoras

CVC Viagens muda identidade visual e apresenta novo modelo de lojas

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Nova marca da CVC

A CVC anunciou nesta quarta-feira (9) a tão aguardada mudança de identidade visual e no modelo de lojas físicas. A nova identidade visual foi desenvolvida em parceria com a FutureBrand São Paulo e busca reforçar esta atualização para um perfil mais digital da operadora, que completa 50 anos em 2022.

“A nova marca é uma evolução da atual, sem perder alguns dos principais elementos e voltando muito mais nosso olhar para a jornada do cliente, além de reforçar o Brasil e a diversidade. É uma marca para conversar com todos os públicos e que conseguimos trabalhar muito forte no digital, em todas as nossas comunicações”, afirma Nathalia Torres, Diretora de Marketing da CVC Corp.

“Rumo a completar 50 anos, a CVC passa por um momento importante de evolução justamente no período em que o setor também se reinventa. Estamos prontos para seguir como protagonistas da retomada do turismo, com digitalização e foco na melhor experiência do nosso cliente”, afirma Daniela Bertoldo, Diretora Geral da CVC.

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Novo modelo de loja, com banner digital

A responsabilidade socioambiental também ganha força, com a sustentabilidade como pilar fundamental para o futuro. O orgulho de ser a operadora de turismo que está presente em todos os lugares do Brasil é o motor para a promoção de novos olhares, tanto na orientação de viajantes quanto na criação de rotas turísticas de impacto positivo e desenvolvimento local. Com olhar inclusivo, a CVC acredita que as viagens devem acontecer para todos.

O foco ainda mais centrado na experiência deste consumidor se reflete na evolução do jeito de atender CVC com toda assistência e segurança em todos os momentos da viagem. As lojas agora ganham espaços dinâmicos para atender a diferentes necessidades, acolhendo desde viajantes que buscam atendimento completo para planejar passo a passo suas férias até aqueles que buscam maior autonomia sem abrir mão da assistência.

“A nova loja faz parte dessa evolução. E ela evolui trazendo mais experiência para o cliente CVC, com novos ambientes, buscando sustentabilidade e diversidade, e seguindo a modernização que a nova marca traz em seu conceito. É um projeto que combina o que dizem nossos clientes, nossa rede e nossos colaboradores’, afirma Gabriella Corbellini, Diretora de Trade Marketing da CVC Corp. A nova loja CVC passa a representar o começo do sonho, oferecendo experiência completa ao cliente desde o primeiro contato.

“A nova CVC coloca o consumidor no centro e proporciona novos momentos para o turismo brasileiro. Criamos junto à marca um novo ecossistema que conecta tendências que serão cada vez mais relevantes para o setor”, explica Ewerton Mokarzel, diretor Executivo de Criação da FutureBrand São Paulo.

Com a evolução do logotipo icônico da CVC, agora mais preparado para o ambiente digital, a marca incorpora em seu universo visual cores, destinos e paisagens do Brasil. O resultado é uma CVC alegre, vibrante, em movimento e com DNA brasileiro.

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Modelo da parte interna da nova loja da CVC

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