Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CWT apresenta novo diretor de Tecnologia

Andrew Jordan, diretor de Tecnologia da CWT

Andrew Jordan, diretor de Tecnologia da CWT

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou Andrew Jordan como novo diretor de Tecnologia, que continuará a desenvolver a tecnologia e infra-estrutura da empresa, oferecendo serviços ainda mais conectados e personalizados para os clientes e viajantes.

“É um grande momento para me juntar à CWT. Os viajantes e gestores de viagens estão mais voltados para tecnologia do que nunca; eles querem ter acesso à informação certa, no momento certo, ou simplesmente mudar e encontrar outra fonte. Essa mudança de comportamento é uma grande oportunidade para o setor de viagens corporativas e a CWT está numa posição privilegiada para atender a essas demandas em constante mudança”.

Baseado em Londres, o novo executivo se reportará à Douglas Anderson, Presidente e CEO da CWT. “Eu estou particularmente animado com a nomeação de Andrew. Ele traz uma ampla de experiência para a função nas áreas de administração de infraestrutura, segurança e compliance, com um enfoque especial no desenvolvimento de produtos, inovação, digital e plataformas sociais”, disse o CEO.

Receba nossas newsletters