Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

De volta à Aviesp, Ancoradouro reitera conceito “Agente com A Gente”

Juarez Cintra Filho, presidente do Conselho do Grupo Ancoradouro

Juarez Cintra Filho, presidente do Conselho do Grupo Ancoradouro

ÁGUAS DE LINDÓIA – O estande da Ancoradouro na Aviesp Expo 2019 focará no conceito Agente com A Gente, tema que representa o compromisso do Grupo para 2019 e que justifica a volta à feira após dez anos.

“A Ancoradouro nasceu há 32 anos pensando no agente de viagens. Lógico que evoluímos muito em tecnologia, produtos, qualidade e relacionamento, mas o foco permanece inalterado: trabalhamos exclusivamente para os agentes”, avalia Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro, que junto com o presidente do Conselho Administrativo, Juarez Cintra, recepcionará os visitantes no evento.

Estande da Ancoradouro é um dos destaques da feira

Estande da Ancoradouro é um dos destaques da feira

O estande de 42 metros situa-se na entrada do Salão Real (cor verde), contará com todo o material do Grupo, incluindo as excelentes opções da Mondiale, com as presenças dos gerentes comerciais e executivos do interior paulista, e do tradicional bar com cervejas Heineken e petiscos.

Agente com A Gente é um novo conceito no relacionamento com o mercado. Todos os meses, o Grupo Ancoradouro leva para a sua matriz, em Campinas, os agentes de viagens de diferentes regiões do País, atendidas pela empresa. O próximo evento acontecerá em 23 de maio com os home offices do Centro-Oeste e Sul.

Receba nossas newsletters