Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Empregos

Decolar abre mais de 190 vagas na área de Vendas por todo o Brasil

Decolar Credito Divulgacao 2 1 Decolar abre mais de 190 vagas na área de Vendas por todo o Brasil

As oportunidades são para Consultor de Vendas, com atuação em São Paulo e regiões Nordeste, Sul e Central (Divulgação)

A Decolar abriu mais de 190 vagas para a área de Vendas, que auxilia os clientes na compra de produtos e serviços da companhia. As oportunidades são para Consultor de Vendas, com atuação em São Paulo e regiões Nordeste, Sul e Central.

Entre os benefícios oferecidos estão: descontos nos produtos Decolar; vale-refeição flexível; Gympass/TotalPass; assistência médica e odontológica; seguro de vida, day Off no aniversário; auxílio creche (conforme política da companhia); e comissão. Os interessados encontram todos os requisitos da posição para São Paulo e demais regiões do Brasil.

“Somos uma companhia tecnológica, inovadora e omnicanal em constante crescimento no país. A abertura de novas lojas físicas, o canal Meu Agente Decolar e o lançamento da assistente virtual SOFIA fazem parte desse plano de expansão”, diz Camila Russo, diretora de Recursos Humanos da Decolar. “Por isso buscamos talentos que se identifiquem com o nosso propósito de oferecer uma experiência personalizada aos clientes”, complementou Camila.

Receba nossas newsletters