Câmbio:

Idiomas:

Decolar.com apresenta nova campanha para conquistar consumidores

A Decolar.com lançou uma nova campanha publicitária, intitulada ‘Eu compro no Decolar.com’. A ação é estrelada por dez celebridades nacionais, que a partir dessa semana passa a ser veiculada na TV, no rádio e nos jornais. Os participantes são: Bruno De Luca, Daniela Mercury, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Gustavo Kuerten (Guga), Kayky Brito, Marcelo Serrado, Nathalia Dill, Preta Gil e Ricardo Tozzi. O vídeo foi dirigido por Fabrizia Pinto – parceira de Fernando Meirelles e Cao Hamburger em produções para o cinema e a TV.

Criada pela agência .R.E.F. Comunicação, a campanha Eu compro no Decolar.com conta com peças institucionais na primeira fase e, em seguida, passa a destacar ofertas de passagens aéreas e hotéis. Ela será veiculada na TV aberta. “Não revelamos valores envolvidos na nova campanha, mas o elenco e o plano de mídia confirmam que a Decolar.com está cada vez maior e mais próxima dos consumidores brasileiros”, disse Alípio Camanzano, CEO da Decolar.com.

Filipe Cerolim

Tópicos relacionados