Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Decolar e Banco BRB oferecem 100% de pontos bônus na Black Friday

IMG 2523 scaled e1732215084354 Decolar e Banco BRB oferecem 100% de pontos bônus na Black Friday

Clientes do banco podem aproveitar a promoção ao transferir seus pontos para o Passaporte Decolar até o dia 24 de novembro de 2024 (Divulgação/Decolar)

A Decolar anunciou uma campanha exclusiva para a Black Friday, em parceria com o Banco BRB (Banco de Brasília). A iniciativa oferece 100% de pontos bônus aos clientes que transferirem seus pontos do BRB, programa de pontos e vantagens exclusivo dos servidores públicos, para o Passaporte Decolar

A ação promocional é válida até 24 de novembro de 2024 e permite que os pontos sejam usados em uma ampla variedade de produtos de viagem da Decolar, como passagens aéreas, hospedagens, pacotes, locação de veículos, ingressos e muito mais. Além disso, os pontos têm validade de 18 meses, com possível renovação por mais 18 meses a cada movimentação (resgate ou acúmulo).

“Esta é uma oportunidade imperdível para os clientes do Banco BRB garantirem condições vantajosas e planejarem suas próximas viagens. Nosso propósito é democratizar o acesso ao turismo, e parcerias como essa reforçam nosso compromisso de tornar as viagens mais acessíveis e fortalecer o setor”, destacou Lucas Botelho, gerente de Loyalty da Decolar.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.