Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Decolar lança campanha de aniversário com descontos de até 60%

97914c66-0e2f-4209-b0a7-058a256df249

Empresa ainda promove um sorteio de três viagens em um concurso exclusivo no Instagram

A Decolar lançou sua campanha de aniversário de 23 anos, trazendo viagens com até 60% de desconto pelo site ou pelo aplicativo. Até 26 de junho, os clientes têm diversas sugestões promocionais para planejar o próximo destino. Há diversas combinações de produtos e serviços, como passagem aérea, hotelaria, pacotes, locação de carros, ingressos e até condições especiais para pagamento.

“Neste ano, o aniversário da Decolar está ainda mais especial, pois temos a cantora Iza como estrela da nossa campanha, inspirando nossos clientes a transformar em realidade o sonho de viajar. São diversas opções de produtos promocionais, e o viajante ainda acumula pontos em dobro no programa de benefício Passaporte Decolar nas compras realizadas no dia 23 de junho”, diz Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar.

Entre as promoções, na compra de passagem aérea pela Latam para Porto Alegre, Recife ou Maceió, o cliente ganha R$ 350 para completar a viagem, com reserva de hospedagem, locação de casas, aluguel de carro ou seguro-viagem. Há também pacotes para Maceió e Recife com até 35% de desconto, incluindo passagem aérea e sete noites de hospedagem, além de cupons que ativam descontos de até 60%.

Ao longo da semana, a Decolar ainda está com um concurso para os seus seguidores no Instagram que sorteará três viagens, sendo a primeira para Santiago (Chile), a segunda para Bariloche (Argentina) e a terceira para Foz do Iguaçu (Brasil), com acompanhante. Para concorrer, basta postar um vídeo dançando o “#TchauTBT, é hora de decolar”, campanha publicitária da Decolar que foi lançada recentemente e tem como estrela a cantora Iza, e marcar no feed o @Decolar com as hashtags #tchautbtb #éhoradedecolar. É necessário deixar o perfil aberto para que a empresa tenha acesso ao vídeo. Os ganhadores serão anunciados no dia 29 de junho diretamente no Instagram da companhia.

Receba nossas newsletters