Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Decolar lança campanha publicitária estrelada pela cantora Iza; vídeo

Divulgação_Campanha Decolar

Ao longo deste ano, a Decolar e a cantora vão promover diversas ações ligadas à nova campanha

A Decolar lançou uma nova campanha publicitária estrelada pela cantora Iza. Com o conceito “#TchauTBT, é hora de decolar”, a ação tem uma versão da música “Brisa” para inspirar as pessoas a viajar. Ao longo deste ano, a Decolar e a cantora vão promover diversas ações ligadas à nova campanha, como promoções exclusivas e descontos em produtos e serviços de viagens diretamente no site e app da companhia.

“Viajar é um dos primeiros desejos dos nossos clientes, seja para rever a família ou aproveitar as férias que foram adiadas. A campanha é um convite para deixar a #tbt para trás e planejar o próximo destino para ter novas memórias. Para isso, convidamos a cantora Iza para estrelar a nossa campanha, que vai inspirar os brasileiros a concretizar as viagens adiadas”, diz Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar.

A campanha estreou nesta quinta-feira, dia 26, com peças nas redes sociais, no site e app da Decolar e está sendo veiculada também em emissoras de TV aberta e rádios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. Também estão previstas inserções de peças publicitárias nos aeroportos de São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Curitiba, Manaus e Belo Horizonte.

Receba nossas newsletters