Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Empregos / Tecnologia

Decolar lança programa de capacitação Decolar UX Boarding Pass no Brasil

Decolar UX Boarding Pass 1 Decolar lança programa de capacitação Decolar UX Boarding Pass no Brasil

O programa é destinado para pessoas que tenham conhecimento em design ou produção de conteúdo e que desejam desenvolver ainda mais suas competências em UX (Divulgação)

A Decolar lançou a segunda edição do Decolar UX Boarding Pass, programa de treinamento e desenvolvimento, com objetivo de formar novos talentos. Será a primeira vez que o Brasil participa (o programa estreou na Argentina em 2022). A capacitação será ministrada pelos especialistas da área de UX (experiência do usuário, em inglês) da companhia.

O programa é destinado para pessoas que tenham conhecimento em design ou produção de conteúdo e que desejam desenvolver ainda mais suas competências em UX. No total, serão selecionados 16 perfis para viver essa experiência, sendo que seis deles poderão ser contratados pela companhia. Os interessados (apenas maiores de 18 anos) podem se inscrever pelo link. As aulas começam no dia 1º de junho de 2023.

O programa Decolar UX Boarding Pass tem duração de um mês e meio e é composto por 11 aulas virtuais com 4 horas de duração, duas vezes por semana. Os participantes aprenderão sobre conteúdo, design e pesquisa, além de colocar em prática diversas técnicas e processos.

“Estamos orgulhosos com o lançamento deste novo programa que vai ao encontro do grande crescimento da demanda de empregos na indústria de tecnologia”, comenta Patricio Furno, diretor de UX da Decolar. “Esta oportunidade oferece aos candidatos a possibilidade de fazer parte de uma companhia digital, que conta com os melhores talentos do mercado e a tecnologia como diferencial nos serviços aos nossos clientes.”

Receba nossas newsletters