Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Decolar lança série de ‘Ofertas Relâmpago’ a partir de 11h desta sexta-feira (22)

WhatsApp Image 2024 03 22 at 10.26.40 AM Decolar lança série de 'Ofertas Relâmpago' a partir de 11h desta sexta-feira (22)

Os descontos e promoções em produtos e serviços estarão disponíveis a cada 2 horas no site e app da companhia, por tempo limitado (Divulgação)

A Decolar realiza a campanha “Ofertas Relâmpago” nesta sexta-feira (22). Os descontos e promoções em produtos e serviços estarão disponíveis a cada 2 horas no site e app da companhia, por tempo limitado. O cliente também conta com diversas opções na hora de pagar sua viagem, como dividir a compra em até dois cartões, além de diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech da Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later) com o Boleto Parcelado, além do Pix.

“É a primeira vez que fazemos uma ação neste formato e estamos muito entusiasmados. As ofertas relâmpago serão liberadas a cada duas horas, a partir das onze horas da manhã”, diz Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar. “Por isso recomendamos que os clientes ativem o alarme para não perder nenhuma oferta e aproveitar a oportunidade para garantir sua próxima viagem”, complementou.

Confira as principais ofertas e os horários em que começam a estar disponíveis:

  • Ingresso para Parques Temáticos Disney: 11h
  • Pacotes para Canela (RS): 13h
  • Pacotes para Fortaleza (CE): 15h
  • Pacotes para Maragogi (AL): 17h
  • Pacotes para Miami (US): 19h
Receba nossas newsletters