Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Decolar recebe 80 parceiros em primeiro “Content Day”

Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar, em palestra no Content Day

Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar, em palestra no Content Day

O Decolar promoveu nos últimos dias 6 e 7 de agosto a primeira edição do Content Day, evento focado em conteúdos sobre o setor de Turismo, tendências e novidades  Ao todo, participaram da ação 80 profissionais dos principais parceiros, entre hotéis, redes hoteleiras, resorts, locadoras de carro e serviços no destino.

Durante os dois dias de evento, os participantes acompanharam palestras do time do Decolar: Alexandre Moshe, diretor-geral do Brasil, Maximiliano Gonzalez, Head of Hotel Business Unit, Daniele Franco, coordenador de UX, Nivea Beyrute, analista de Marketing, Mariana Campos, gerente de Vendas B2C, e Rodrigo Vaz, gerente de Sourcing Receptivo.

“Temos muitas informações sobre o setor e acreditamos ser importantíssimo disseminar o conhecimento com nossos stakeholders, assim engradecemos o mercado de Turismo. Esta é apenas a primeira edição do Content Day Decolar. A nossa expectativa é que o evento aconteça anualmente e, em 2020, seja ainda maior e com a participação de outros segmentos do mercado”, ressalta Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar.

Além dos executivos da companhia, Nathalia Lacava, client solution manager de Travel do Facebook, Marcelo Furtado, cofundador do Convenia e professor de Marketing Digital da ESPM, e Felipe Arima, business executive Travel do Google, palestraram no Content Day.

“Proporcionar conteúdos relevantes e voltados para o mercado de Turismo, além do contato com pessoas referências em assuntos de fundamental importância para desenvolvimento dos negócios do setor, é enriquecedor. Desta forma, também possibilitamos a atualização sobre as principais tendências do Turismo”, finaliza Moshe.

Receba nossas newsletters