Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Decolar tem nova estrutura Comercial no Brasil

MONTAGEM_2

Carolina Menna, Raphael Teixeira e Patrícia Mandarino (Divulgação)

A Decolar apresentou sua nova estrutura Comercial no Brasil com a contratação dos gerentes Carolina Menna e Raphael Teixeira. O departamento está sob a liderança de Patrícia Mandarino, que acaba de retornar de licença-maternidade.

Carolina Menna chega como gerente de Desenvolvimento de Negócios para impulsionar ainda mais a marca com produtos, além de iniciativas que possam agregar valor tanto para os fornecedores quanto para os clientes. Já Raphael Teixeira é o gerente de Estratégia Comercial, que tem como atribuição buscar novos serviços que reforcem a liderança da companhia no país.

“Entrei na Decolar em julho do ano passado e logo em seguida sai de licença-maternidade, retornando em fevereiro de 2023. Neste período, criamos duas frentes de atuação para a área Comercial, uma de Desenvolvimento de Negócios e a outra exclusiva para Estratégia Comercial”, diz a diretora Patrícia Mandarino, que responde ao vice-presidente Comercial da companhia, Sergio Zapata. “Vamos buscar novos negócios e contribuir com o ciclo de expansão da companhia no Brasil, por isso contratamos a Carolina Menna e o Raphael Teixeira.”

Receba nossas newsletters