Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Delegação do Marrocos vem ao Brasil apresentar nova campanha turística

ZAM_3281

Delegação do Marrocos em São Paulo (Divulgação)

A Delegação Oficial do Turismo de Marrocos (OMNT) esteve no Brasil para detalhar como o destino quer se fortalecer como uma marca global, icônica e inspiradora, posicionando-se entre favoritos dos viajantes de todo o mundo. Diversos membros da delegação marroquina foram à capital paulista, agora em junho, para lançamento de campanha turística de um dos destinos mais visitados da África, com 14 milhões de turistas em 2019.

Diante de mais de 100 parceiros e profissionais do setor das viagens convidados para o evento realizado no hotel Tivoli Mofarrej, a comitiva celebrou o momento de retomada do setor de turismo, incluindo viagens internacionais. “Estamos muito satisfeitos por nos reencontrarmos com os parceiros da indústria de viagens no Brasil, na medida em que Marrocos se prepara para um rápido renascimento em 2022”, disse Khalid Mimi, Country Director do ONMT.

ZAM_3781

Com o lançamento internacional de uma nova campanha, o país pretende se tornar uma marca global

Com voos diretos partindo do Rio de Janeiro e São Paulo e tendo Lisboa, Madri e Paris como principais pontos de conexão para os voos indiretos, Marrocos é um dos destinos mais visitados da África, com 14 milhões de turistas em 2019, ou 13% das pessoas que visitaram o continente naquele ano. Na região, o destino fica apenas abaixo do Egito, com 17 milhões (16%), e acima da África do Sul, com 9 milhões (9%).

NOVA CAMPANHA – Com o lançamento internacional de uma nova campanha, o país pretende se tornar uma marca global, icônica e inspiradora, posicionando-se entre os destinos turísticos favoritos dos viajantes de todo o mundo. Marrocos se baseou na sua luz única e lendária para promover uma campanha baseada no conceito ‘The Kingdom of Light’. A nova campanha destaca a riqueza, a energia e a criatividade do país.

Receba nossas newsletters