Câmbio:

Idiomas:

Desce pro Play! Diversa Turismo anuncia nova campanha de vendas inspirada no Dia das Crianças

1000003102 Desce pro Play! Diversa Turismo anuncia nova campanha de vendas inspirada no Dia das Crianças
Operadora ainda estimula as vendas de bloqueios aéreos e a utilização de seus conectores exclusivos de reserva (Divulgação/Diversa Turismo)

A Diversa Turismo acabou de lançar sua nova campanha de vendas para setembro trazendo uma temática especial para o Dia das Crianças. Além de continuar incentivando a comercialização dos produtos dos mais de 100 parceiros participantes do Workshop Diversa 2025, a operadora aposta em prêmios lúdicos e divertidos, perfeitos para presentear os pequenos nessa data.

“Criamos a campanha pensando em duas frentes estratégicas: estimular as vendas dos nossos parceiros do Workshop e, ao mesmo tempo, aproveitar o clima do Dia das Crianças para gerar identificação com os agentes. A linguagem inspirada em jogos e brincadeiras, foi pensada para manter trazer a atmosfera lúdica do tema, mas sempre com um objetivo claro: engajar, impulsionar performance comercial e entregar resultados consistentes para todos que estão com a Diversa”, enfatizou Priscila Fabri, gerente de Marketing da Diversa Turismo.

A campanha Desce pro Play conta com três vertentes que maximizam as oportunidades de premiação:

  • Tiers Semanais: todas as vendas contam pontos, com rankings renovados semanalmente: os 5 primeiros colocados do Tier 1 garantem DivCard no valor de R$ 700 cada e os 3 primeiros do Tier 2 faturam prêmios especiais inspirados no Dia das Crianças.
  • Halftime da Diversa: para aquecer o início da campanha, a operadora preparou uma jogada surpresa! As 20 primeiras agências que atingirem R$ 100 mil em vendas até 14 de setembro serão premiadas com um Kit Oficial da NBA com uma bola de basquete e um boné.
  • Ranking Mensal: exclusivo para vendas dos parceiros participantes do Workshop Diversa. Os 10 maiores no ranking de setembro serão premiados com itens de destaque como videogame, tablet, patins, ingressos de parques, experiências, bicicleta, projetor, hoverboard e câmera.

“Nesse jogo, queremos destacar os agentes que escolhem vender com a Diversa. Preparamos uma seleção de prêmios incríveis, pensados para presentear as crianças ou para serem aproveitados com elas em momentos de diversão. É assim que unimos performance em vendas e incentivo real para nossos parceiros”, pontuou Adriana Fredericce, diretora Comercial e de Vendas da Diversa Turismo

Além disso, a Diversa estimula as vendas de bloqueios aéreos e a utilização de seus conectores exclusivos de reserva, o DivPix e o recém-lançado DivWeek 2.0, por meio de bonificadores que multiplicam a pontuação da campanha quando aplicados nas vendas.

“Para o sucesso de qualquer partida, a parceria é fundamental. Por isso seguimos promovendo todos os fornecedores que estiveram conosco no Workshop, demonstrando que estamos no mesmo time e desejamos o sucesso mútuo. Quando agente, operadora e parceiro jogam juntos, o resultado beneficia a todos”, destacou Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações.

A campanha já está ativa e segue até o dia 30 de setembro. Todos os detalhes, regulamento e detalhes estão disponíveis no site oficial da operadora.

Tópicos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *