Câmbio:

Idiomas:

Designer Tours espera aumento de 30% nas vendas com Oriental World

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 10/08/2012 - 12:52

Equipe dos destinos, hoteis e cruzeiros participantes do World Tour 2
Equipe dos destinos, hoteis e cruzeiros participantes do World Tour 2

Em parceira com a Emirates Airline, a Designer Tours apresentou hoje durante o Oriental World 2, destinos, hotéis e cruzeiros de luxo em países do Oriente. A operadora espera repetir o sucesso do evento que realizou em 2011, quando obteve um aumento de 30% nas vendas para os destinos apresentados.

“Em 2011 realizamos um evento parecido promovendo os destinos da África, e conseguimos um bom retorno, com aumento de 30% das vendas. Este ano esperamos o mesmo com este evento direcionado ao Oriente. O resultado demora um pouco, normalmente são necessários três meses, mas eles vêm e são muito bons”, informou Deusa Rodrigues, diretora da Designer Tours.

Deusa falou sobre o que espera com esta edição do Oriental World. “Nossa intenção é capacitar o agente de viagem para que, com mais informação, ele possa vender melhor o destino ao seu cliente. Os países do Oriente têm muito a oferecer, sendo culturalmente ou com as suas belezas naturais. Então, estar bem informado pode fazer a diferença e aumentar as vendas”, contou.

A diretora também falou quais são os principais destinos procurados na Designer Tours. “Temos uma grande oferta, estamos vendendo muito as Maldivas para aqueles que estão em lua de mel, por exemplo. Enquanto a Indochina está sendo muito procurada para grupos. A viagem individual continua sendo Dubai e a China, aonde muitos vão para fazer negócio. Hoje temos uma oferta que poucos conhecem que é Butão”, explicou.

Parceira no evento, a Emirates é uma das principais maneiras de realizar conexões com os países do oriente. Segundo Rodrigo Galvão, executivo de vendas sênior, a empresa busca a excelência em seus serviços. “A Emirates possui voos diários saindo do Rio de Janeiro e de São Paulo para Dubai, principal ponto de conexão no Oriente. Até o final do ano estamos aumentando os pontos de conexão de Dubai para Adelaide, na Austrália, e Phuke, na Tailândia, segundo destino no país depois de Bangcoc” contou.

Participaram ainda do Oriental World 2: Turismo do Butão e Jordânia; agências Fayed Travel do Egito; Sita da Índia; Diethelm Travel Group da Tailândia e Indochina, os hotéis Fairmont Hotels & Resorts; Four Seasons Hotels and Resorts, One & Only e Taj Hotels Resorts and Palaces além da companhia marítima Regente Seven Seas Cruises.

A Designer Tours irá premiar os agentes de viagem que mais venderem pacotes com a Designer de 15 de agosto, até março de 2013, com viagens para o Oriente, as informações completas estarão em breve no site: www.designertours.com.br

Filipe Cerolim