Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

‘Destino Aviareps’ reúne expositores e operadores em outubro

A Aviareps realiza uma nova edição do evento virtual “Destino Aviareps”, que ocorrerá no dia 14 de outubro, a partir das 11 horas. O evento virtual espera contar com a presença dos mais importantes operadores de diversos países da América Latina, entre eles Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá e Peru. O evento é exclusivo para operadores, com inscrições em https://destinoaviarepslatam.avianetvep.com/.

Na plataforma da Aviareps, os participantes poderão criar agendas para networking com os expositores, podendo armazenar cartões de visita, brochuras e produtos visualizados durante as reuniões virtuais. Os expositores interagirão com os participantes em salas de reuniões virtuais.Release Destino AviarepsA última edição do evento contou com 35 expositores internacionais, incluindo destinos, companhias aéreas e hotéis, nacionais e internacionais, mais de 450 operadoras de turismo, agentes de viagens e imprensa, além de um total de mais de 5 mil reuniões através do chat da plataforma.

Alguns expositores confirmados para essa edição são: Brand USA, Visit Florida, Visit Orlando, Paradise Coast, Tampa Bay, Magic Village, Greater Miami CVB, Saint-Martin, St. Pete & Clearwater, Holiday Inn Express Naples, Punta Cana Resort & Club, Europ Assistance, China Southern Airlines, entre outros.

 

Receba nossas newsletters