Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Destino Iguassu lança curso online gratuito para agentes e operadores

Todo mês será sorteado gift cards para os alunos que concluírem o curso

Todo mês será sorteado gift cards para os alunos que concluírem o curso

O Destino Iguassu lançou o “Especialista em Iguassu”, novo curso EAD destinado a agentes e operadores de turismo. A capacitação tem como objetivo ampliar os produtos ofertados nos pacotes para o Destino Iguassu e está disponível nos idiomas português, inglês e espanhol. O conteúdo é dividido em dois módulos e aborda o turismo na região trinacional, que abrange Foz do Iguaçu, Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina).

São apresentados os atrativos, a infraestrutura e ainda contempla roteiros prontos de 4, 5 e 7 dias. Cada aluno tem um ritmo de estudos, mas, em geral, o curso pode ser concluído em 1 hora de estudos, que pode ser dividida em diferentes momentos do dia, visto que o sistema salva as atividades que foram realizadas.

E os agentes de viagens cadastrados na plataforma que concluírem o curso ainda concorrerão a gift cards da Americanas.com. Serão dois Gift Cards mensais no valor de R$ 100,00 (total de 22 sorteios); e um Gift Card Semestral no valor de R$ 400,00 (total de 2 sorteios). O 1º sorteio será em janeiro e o segundo em junho de 2020.

Para ter acesso ao conteúdo, basta acessar o site.

Receba nossas newsletters