Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Destino Iguassu lança cursos EAD para agentes de turismo

Foto 1 Iguassu Academy é direcionado a agentes de viagens e operadores de turismo. A capacitação tem como objetivo vender mais pacotes turísticos para o Destino Iguassu Destino Iguassu lança cursos EAD para agentes de turismo

O curso, disponível em português, inglês e espanhol, pode ser concluído em 1 hora de estudos

O Visit Iguassu lançou o curso online e gratuito “Especialista em Iguassu” destinado a agentes e operadores de turismo. A capacitação tem como objetivo ampliar os produtos ofertados nos pacotes para Foz do Iguaçu e é dividido em dois módulos, abordando o turismo na região trinacional Foz do Iguaçu (Brasil), Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina).

O curso, disponível em português, inglês e espanhol, pode ser concluído em 1 hora de estudos, com a possibilidade de ser dividida em diferentes momentos do dia, pois o sistema salva as atividades realizadas.

Os primeiros alunos do curso foram norte-americanos e canadenses. “Além do incentivo ao mercado nacional, outros mercados internacionais estão sendo abrangidos com muita força. Prevemos mais de 5 mil agentes capacitados no mundo todo no período de 1 ano”, explicou Basileu Tavares, Diretor Executivo do Visit Iguassu.

O curso está disponível em: https://iguassuacademy.com/.

Receba nossas newsletters