Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria / Tecnologia

‘Detetive de preços’ do Kayak agora também analisa valores de hospedagem

Ferramenta analise se o viajante está pagando o melhor preço.

Ferramenta analisa se o viajante está pagando o melhor preço.

O Kayak, metabuscador de viagens, anunciou uma nova solução para economizar em diárias de hospedagem. Nesta semana, a plataforma lançou a nova versão do Detetive de Preços que agora, além de verificar os valores encontrados em passagens aéreas, também verifica valores de estadias em diferentes tipos de hospedagens.

Basta o viajante acessar o Detetive de Preços e inserir as informações da sua viagem, como destino, datas e o valor que encontrou. Em instantes, o Detetive vai “investigar” se o preço encontrado de hospedagem ou passagem é realmente bom.

A nova versão da ferramenta ajuda o viajante que quer voltar a explorar o mundo pagando menos. Inicialmente, o Detetive de Preços foi lançado no fim de 2020 com a função de pesquisa de passagens aéreas, mas agora, com a nova opção para filtrar os preços em diárias, o metabuscador quer se tornar o melhor aliado do turista para a retomada.

É possível planejar todos os demais detalhes da viagem no Kayak, organizar e colocar na ponta do lápis os voos, hospedagem, pacotes, aluguel de carro e até mesmo o que fazer nos destinos, na sessão Atividades ou no blog, que também tem muitas dicas.

Receba nossas newsletters