Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Dia da Mulher: Grupo Arbaitman promove semana especial para colaboradoras

Grupo Arbaitman

O Grupo Arbaitman promove até sexta-feira, dia 06, a “Semana Mulheres Incríveis”, criada para oferecer atividades como tarde de meditação, workshops sobre tecnologia e alimentação saudável e palestra sobre como lidar com pensamentos e emoções. O evento antecipa as comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.  Formado pela Maringá Turismo, Lemontech e Central de Eventos, o Grupo Arbaitman possui 55% do seu quadro funcional formado por mulheres, que ocupam cargos diversos em todas as áreas. No total, são 208 colaboradoras em um universo de 378 funcionários.

“Hoje, o papel da mulher no mercado de trabalho é de suma importância. Elas possuem altos cargos e ocupam uma parcela significativa dos postos de trabalho do País. Com esta semana, pretendemos valorizar e incentivar as mulheres em suas múltiplas funções do dia a dia”,  afirma Andréa Lefevre, Diretora de Marketing  do Grupo.

A programação da “Semana Mulheres Incríveis” é formada por sessão de meditação com as  naturólogas Nathalia Tavares e Veronica Borges da ZenCare, workshop sobre tecnologia com a engenheira de software do Itaú Ana Neri em parceria com a Empodera Tech, workshop sobre alimentação saudável e prática com a nutricionista Renata Farrielo da KEA Clinic e uma palestra para ensinar as participantes a lidar com pensamentos, sentimentos e energia, com a coaching Marieli Lourencetti.

Receba nossas newsletters