Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Dio Viagens lança programa de incentivo que dará moto 0km e mais prêmios aos agentes

WhatsApp Image 2022-11-07 at 12.00.40 PM

Flavio Valle, gerente geral da Dio Viagens (Divulgação)

A Dio Viagens realizou um café da manhã especial, nesta semana, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro, para apresentar seu Plano de Marketing e Ações para 2023, bem como fazer um balanço dos resultados alcançados até aqui em 2022. Lançada ao mercado em 2017, a Dio Viagens acumula crescimento desde então. Em 2022, a alta no faturamento será de 34%, em relação a 2021, enquanto em 2023, a expectativa da operadora é fechar o ano com crescimento de 45%.

“Realizamos o evento para cerca de 80 fornecedores, hoteleiros e empresários parceiros. Foi uma verdadeira prestação de contas com todos que apoiaram a Dio Viagens durante o ano e estiveram juntos nos eventos e ações”, disse Flavio Valle, gerente geral da Dio Viagens. “Já o nosso Plano de Marketing de 2023 contempla a nova campanha ‘Os Sorrisos do Brasil’, focando muito mais no povo, na cultura e no local, do que nos destinos em sí, trazendo a essência do turismo sustentável de cada lugar”, completou.

O programa de incentivo da Dio Viagens para os agentes será como um álbum de figurinhas, que terá 10 páginas. Em cada página será um “sorriso” do Brasil, tendo validade de um mês. A cada venda para algum dos destinos brasileiros no valor mínimo de US$ 300, o agente ganha uma figurinha (sendo acumulativa). Acima de US$ 550, o agente ganha duas figurinhas. Aquele que completar o respectivo mês primeiro ganha um prêmio (iPhone, relógio, videogame, pacote de viagem ou passagem aérea)

E caso ninguém complete o álbum total, o prêmio será dado para aquele que tiver mais figurinhas nos meses. Já no último mês, os agentes que conseguirem completar todo o álbum e completar primeiro a última página ganha uma moto zero km.

Receba nossas newsletters