Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Diretoria de Vendas do Canal Agência da CVC conta com dois novos integrantes

Vertemati e Cavallini

Roberto Vertemati e Fabrizio Cavallini

A Diretoria de Vendas do Canal Agência da CVC passou a contar com Fabrizio Cavallini como gerente do Canal Multimarca Brasil, sendo responsável pelo gerenciamento das 36 bases da CVC que oferecem todo suporte e atendimento aos agentes de viagens parceiros da operadora. Outra novidade é a contratação de Mônica Afonso como gerente do Canal Agência para o Estado do Rio de Janeiro e Zona da Mata Mineira.

Fabrizio possui mais de 15 anos de experiência na área de turismo, com passagens pela Decolar, MultiCidades e as redes de hotéis Blue Tree e Pestana e tem reporte direto a Roberto Vertemati. Já Mônica possui mais de 20 anos de experiência na área de turismo, com passagens pela companhia área Delta Air lines e, mais recentemente, estava atuando como responsável pelo comercial da consolidadora aérea High Light Viagens.

Monica Afonso e Vertemati

Monica Afonso e Roberto Vertemati

“Estamos reforçando o nosso time para fortalecermos, investindo cada vez mais na aproximação com os agentes de viagens. A praça do Rio de Janeiro, por exemplo, é um importante mercado para a CVC e estamos trabalhando para fortalecer ainda mais a nossa presença junto aos agentes de viagens locais” diz Vertemati.

E-mail de contato dos executivos são: [email protected] e [email protected]

Receba nossas newsletters