Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria / Parques e Atrações / Vídeos

Disney lança nova temporada de tutoriais para agentes de viagens

Outlook-cerc4vqo

Nova temporada abordará todos os detalhes dos hotéis do complexo em Orlando

A Disney Destinations lança nesta terça-feira (19) a segunda temporada dos Tutoriais Disney, criada especialmente para Agentes de Viagens da América Latina. Disponibilizados na nova página oficial no Instagram e no site Disney Agentes de Viagens, os episódios semanais fornecem informações sobre os Destinos Disney. Nesta temporada, o destaque fica por conta dos 26 hotéis do complexo em Orlando (alguns seguem fechados por conta da pandemia).

Veja o vídeo abaixo

“No ano passado, os Tutoriais Disney ensinaram os chamados ‘Agentes de Sonhos’ a navegar pela plataforma Disney Agentes de Viagens e encontrar tudo sobre o Walt Disney World Resort, Disney Cruise Line e Disneyland Resort. Agora, em sua segunda temporada, a série trará 36 episódios curtos, nos quais profissionais descobrirão sobre os mais de 26 hotéis de categorias Econômica, Moderada e Deluxe do Walt Disney World”, informou.

No episódio de estreia, os agentes ficam por dentro de tudo do Disney’s All-Star Sports Resort – um dos hotéis Resort Disney favoritos do público brasileiro (confira abaixo). O material é desenvolvido para uso de todos os “Agentes de Sonhos” e pode ser compartilhado com clientes nas redes sociais.

“Quartos, serviços de transporte, refeições e opções de recreação são alguns dos tópicos abordados e que com certeza fazem diferença na hora de ajudar Clientes a planejarem suas próximas férias”, explica Ana McCarthy, gerente de Estratégia de Marketing do Walt Disney World Resort. “Para a segunda temporada, pensamos em um formato dinâmico e ilustrativo que pudesse facilitar o dia a dia dos Agentes de Viagens e expandir seus conhecimentos sobre o complexo”, ela completa.

Receba nossas newsletters