Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Disney lança novos materiais e recursos para agentes de viagens do Brasil

A Disney Destinations lança diferentes materiais e recursos para os profissionais do turismo brasileiro neste mês, uma forma de  homenageá-los pelo Dia do Agente de Viagens, celebrado sempre no dia 22 de abril. Os recursos foram criados para prestigiar os chamados “Agentes dos Sonhos”, profissionais do turismo que fazem parte da magia das férias em Destinos Disney, vendidas por operadoras autorizadas no Brasil.

Mes do Agente_Imagem Disney

Os novos recursos serão lançados para ajudar a construír férias para clientes por meio das operadoras de turismo

A cada semana, profissionais terão acesso às ferramentas no site Disney Agentes de Viagens e em sua página no Instagram. Os novos recursos serão lançados para ajudar a construir férias para clientes por meio das operadoras de turismo. Entre eles, um itinerário de 7 dias no Walt Disney World Resort. O material, lançado nesta quarta-feira (14), traz detalhes e sugestões que não podem ficar de fora do roteiro.

Os profissionais ainda terão acesso a mapas interativos dos Parques Temáticos do complexo, que poderão ser apresentados aos clientes durante a fase de planejamento, a partir de 28 de abril. Um guia gastronômico também estará disponível, a partir de 21 de abril, para garantir que seus clientes desfrutem de todas as opções de comidas e bebidas durante a visita. Por fim, um roteiro personalizável e prático será disponibilizado, facilitando a criação de itinerários customizados, a partir de 29 de abril.

“Agente, estou aqui!” em novo formato

Também entre os lançamentos deste mês, está o próximo episódio da série mensal “Agente, Estou Aqui!”. O vídeo trará as principais dúvidas enviadas pelo Trade, desta vez respondidas pelos próprios “Agentes dos Sonhos”! Os profissionais entrarão em cena para dar dicas e contar um pouco sobre como é trabalhar com os Destinos Disney.

“Por trás de cada viagem mágica ao Walt Disney World Resort, existe um ‘Agente dos Sonhos’”, conta Ana McCarthy, gerente de Estratégia de Marketing da Disney Destinations. “Por isso, além de homenageá-los, queremos oferecer ferramentas adicionais e garantir que estejam sempre por dentro de tudo o que acontece no ‘Lugar Mais Mágico da Terra’”, ela completa.

Receba nossas newsletters