Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações / Vídeos

Disney lança série para esclarecer dúvidas dos agentes de viagens; vídeo

A Disney Destinations lançou a série mensal “Agente, estou aqui”, uma forma de esclarecer todas as dúvidas que os agentes de viagens possuem para ajudar seus respectivos clientes nas próximas viagens ao complexo da Disney. No episódio de estreia (veja abaixo), foram respondidos questionamentos ligados à reabertura dos parques temáticos, atualizações e medidas de saúde e segurança implementadas no complexo Disney.

Todos os meses, a Disney recebe as perguntas através de sua newsletter “Fique por Dentro da Disney” e seleciona algumas delas para serem respondidas. A série faz parte da plataforma oficial chamada Disney Agentes de Viagens, que reúne tutoriais exclusivos, treinamentos especializados, ferramentas de marketing e muito mais. O projeto é uma forma de fornecer conteúdos oficiais e exclusivos, garantindo que os agentes tenham acesso a todas as informações necessárias.

Se você é um agente de viagens e tem algum questionamento, acesse aqui o formulário oficial. A pergunta pode ser respondida pelo time da Disney. E para ficar por dentro de todas as novidades dos Destinos Disney e do lançamento dos próximos episódios, clique aqui e inscreva-se na newsletter.

Receba nossas newsletters