Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Disney realiza novos treinamentos nesta semana para mercado brasileiro

Disney oferece treinamentos para agentes de viagens brasileiros (Mickey e Minnie no EPCOT)

Entre as novidades, está o retorno da Opção Park Hopper aos Parques Temáticos a partir de 1° de janeiro

A Disney Destinations realizará novos treinamentos voltados para os agentes de viagens brasileiros nesta terça e quinta-feira (8 e 10). O webinar “Retornando a um Mundo de Magia” será mais uma vez gratuito e online. Para participar, o agente deve escolher o dia e horário de preferência e se increver.

Deborah Baldin, gerente de Suporte de Vendas para a América Latina, ressalta que agora é o momento ideal para ficar por dentro das novidades. “A cada semana, novas experiências e oportunidades são anunciadas no Walt Disney World Resort. O final de ano é um momento chave para que Agentes de Viagens se aprofundem e descubram novas maneiras de realizar os sonhos de seus clientes”, ela conta.

Entre as novidades, está o retorno da Opção Park Hopper aos parques temáticos a partir de 1° de janeiro. “Com ela, visitantes podem explorar mais de um parque por dia, com algumas modificações. A troca de parque deverá acontecer após às 14h e só poderá ser feita após a visita do primeiro Parque selecionado. Além disso, é essencial que o visitante faça uma reserva para o primeiro parque pelo sistema Disney Park Pass”, informa a empresa.

Deborah também destaca o papel dos agentes de viagens no retorno de seus clientes ao mundo mágico: “Os treinamentos Disney são ferramentas importantes para que nossos Agentes de Sonhos compreendam todas as medidas de saúde e segurança implementadas nos Parques Temáticos e hotéis Resort do complexo”, ela explica.

Receba nossas newsletters