Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Diversa anuncia nova gestora em Campinas e reforça expansão no interior

tania Diversa anuncia nova gestora em Campinas e reforça expansão no interior

Desde janeiro na Diversa, Tania tem 20 anos de atuação na área comercial, com 16 deles no turismo e passagens pelo Guia de Hotéis e Iberostar (Divulgação)

A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, anuncia uma reestruturação em sua equipe de São Paulo. A partir de agora, a gestão de vendas de todo o litoral e interior do estado passa a ser exercida por Tania Sanches, que já atuava como executiva no escritório de Campinas. Desde janeiro na Diversa, Tania tem 20 anos de atuação na área comercial, com 16 deles no turismo e passagens pelo Guia de Hotéis e Iberostar.

“A Diversa é uma empresa muito dinâmica, que foca no cliente, com o melhor suporte para as agências venderem” afirmou. “Assumo a gestão neste ótimo momento de crescimento e expansão no interior, já buscando novos profissionais para nosso time”, reforçou Tânia.

“É uma honra poder contar com a experiência, o conhecimento e a bagagem e a vivência da Tânia no mercado hoteleiro e no mundo das operadoras. Ela vai agregar muito no dia a dia de toda a equipe comercial da Diversa”, disse Adriana Fredericce, diretora comercial e de operações. “Essa movimentação nos fortalece no interior do estado e reforça nosso compromisso de entregar sempre mais e melhor aos agentes de viagens. Estamos muito fortes no presente e de olho no futuro”, completou.

Arnaldo Franken, CEO do Grupo Arbo, e a equipe da Diversa Turismo agradecem a Mauricio Anias, ex-gestor de vendas no interior, pela dedicação e colaboração no crescimento da operadora nos últimos anos.

VAGAS – Ao mesmo tempo em que anuncia mudanças, a Diversa também reforça seu projeto de expansão: há vagas para executivo comercial na Grande São Paulo, Campinas e Região, Vale do Paraíba, Centro-Oeste e Nordeste, além de vagas para atendimento em todo o Brasil. Para se candidatar, é necessário enviar CV para [email protected].

Receba nossas newsletters