Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Diversa reestrutura equipe de Caribe e anuncia Mariana Syllos como coordenadora

Caribe Diversa e1712780743559 Diversa reestrutura equipe de Caribe e anuncia Mariana Syllos como coordenadora

Georgia Mariano, Mariana Syllos e Mariana Azevedo, da Diversa (Divulgação)

A Diversa Turismo anunciou a reestruturação de sua equipe de Caribe. A partir de agora, a coordenação de Produtos fica sob a responsabilidade de Mariana Syllos, enquanto Georgia Mariano assume a gerência da área. Com a mudança, Georgia fica agora como gerente de Produtos de América do Norte e Caribe, e Mariana atuará ao seu lado como coordenadora de Produtos dos dois destinos.

“Estou muito feliz com esse novo desafio. Já passei pela área de Caribe quando cheguei à Diversa, então me sinto muito preparada para essa nova fase”, afirmou Mariana.

Para Georgia, “a presença da Diversa no Caribe ficará ainda mais forte a partir dessa nova fase. Já temos uma atuação muito robusta nesses destinos, com parcerias fortes que impulsionam cada vez mais ações, campanhas e vendas. Vamos passar a trabalhar de maneira ainda mais próxima a esses parceiros, oferecendo produtos competitivos aos agentes de viagens e gerando ótimos resultados a todos”, revelou.

“Agradecemos a colaboração do Marcelo Lopes, que liderou a equipe de Caribe nos últimos dois anos, e desejamos a ele sucesso em seu novo caminho. Agora entramos em um novo momento, e temos certeza absoluta que a Georgia e a Mariana darão sequência ao ótimo trabalho que a Diversa faz no Caribe desde o início de sua operação”, afirmou Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações da Diversa.

A Diversa anunciou também nesta quarta-feira que abriu duas novas vagas de analistas, um para equipe de Caribe e um para América do Norte. Os interessados enviar currículo para [email protected].

Contatos:

Georgia Mariano: [email protected]
Mariana Syllos: [email protected]
Mariana Azevedo: [email protected]

Receba nossas newsletters