Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Diversa e Turespaña realizam encontro em São Paulo

 Kátia Takahashi (Diversa), Clara Irigoyen (Turismo da Espanha) e James Giacomini

Kátia Takahashi, da Diversa, com Clara Irigoyen e James Giacomini, do Turismo da Espanha

A Diversa Turismo, em parceria com a Turespaña, organizou um encontro enogastronômico para 44 agentes de viagem da Grande São Paulo, na última terça-feira (4). No evento, realizado no espaço Experience Lounge, o diretor James Giacomini mostrou os planos da Diversa para 2019, que incluem o Programa Novos Olhares: a partir de fevereiro de 2019, em parceria com 18 destinos do mundo todo, a operadora irá apresentar aos agentes roteiros originais, que incluem lugares genuínos.

Em seguida, Clara Irigoyen, da Turespaña, realizou uma apresentação sobre o país. “Foi uma oportunidade de mostrar o jeito Diversa de vender viagens, com relacionamento mais intimista associando alta gastronomia com vinhos de regiões espanholas, assim como a Diversa faz nas viagens”, afirmou Giacomini.

“O contato direto com os agentes nos permite unir forças, conhecer novas demandas que vão surgindo, potencializar o conhecimento dos agentes e disseminar assim o interesse pelo nosso país. Em um setor em constante transformação, é cada vez mais necessário o trabalho em rede com outras instituições e empresas, como a Diversa”, revelou Clara Irigoyen.

Receba nossas newsletters