Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Diversa expande atendimento em São Paulo e no Nordeste com novos contratados

Diversa contratados OUT 01 Diversa expande atendimento em São Paulo e no Nordeste com novos contratados

O time de produtos de de Caribe, América Central, México e América do Sul da Diversa: Juliana Kobashi, Kauany Santos, Marcelo Lopes, Michele Carara e Eduardo Faustino (Divulgação)

A Diversa Turismo anuncia duas novas contratações para expandir seus times de atendimento e produtos no escritório de São Paulo
e na base Nordeste. Em São Paulo, a novidade é a analista de produtos Michele Carara, ex-MMT Gapnet, Flytour e Orinter, que reforça a equipe especializada em produtos de Caribe, América Central, México e América do Sul.

“Com nosso crescimento significativo em vendas e uma participação de mercado cada vez maior, estamos fortalecendo nosso departamento e, com isso, nossa capacidade de negociação”, afirmou Marcelo Lopes, gerente de produtos da Diversa para a América Latina. “Estamos cada vez mais próximos de nossos fornecedores e clientes, facilitando as propostas de negócios, a compreensão de todas as campanhas e promoções e gerando ofertas de produtos cada vez mais atraentes”, completou.

Diversa contratados OUT 02 Diversa expande atendimento em São Paulo e no Nordeste com novos contratados

Ricardo Andrade e Carla Guedes, nova executiva da Diversa para o Nordeste (Divulgação)

A nova executiva de contas do Nordeste é Carla Guedes. Ela tem passagens por TAM Viagens, Iberoservice Brasil e Maktour Operadora, entre outras. Carla atuará ao lado de André Matos, outro executivo da operadora na região.

“A chegada da Carla mostra que em muito pouco tempo a Diversa conseguiu se consolidar no mercado da Bahia. Agora, com dois executivos na região, poderemos focar também em outras praças do Nordeste como Ceará, Alagoas, Paraíba e Pernambuco”, revelou Ricardo Andrade, gerente regional da operadora do Grupo Arbo no Nordeste.

As novas profissionais já atendem pelos seguintes contatos:

Michele Carara: [email protected]
Carla Guedes: +55 71 98222-2828; [email protected]

Receba nossas newsletters