Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Diversa tem novo executivo para capital e litoral de São Paulo

Ewerton Baeta Diversa e1710770379111 Diversa tem novo executivo para capital e litoral de São Paulo

O novo contratado é Ewerton Baeta, executivo de contas que atenderá as regiões oeste e norte da capital, além de todo o litoral de São Paulo (Divulgação)

A Diversa Turismo anunciou na última semana mais um reforço para seu time comercial. O novo contratado é Ewerton Baeta, executivo de contas que atenderá as regiões oeste e norte da capital, além de todo o litoral de São Paulo. O profissional iniciou sua trajetória em 2003 na Leiser Operadora, e passou por Calcos, Best Buy Hotel, Visual Turismo e Europlus, seu último trabalho antes de chegar à Diversa.

“Estou muito feliz de iniciar esse novo caminho na Diversa, que já tem muito destaque e prestígio no mercado. Acabei de chegar e já percebo de maneira muito forte a confiança que os agentes de viagens têm na operadora”, revelou o novo executivo. “Estou há 15 anos no comercial, atuando diretamente com agentes ou pool de agências, participando de feiras e congressos e organizando eventos. Espero contribuir muito com meu trabalho e toda essa vivência”, completou.

“A chegada do Ewerton foi planejada e segue aderente ao nosso plano de expansão, com atuação bem delineada na capital e foco dedicado ao litoral. Estamos muito confiantes que esta nova etapa será extremamente importante e essencial para aperfeiçoarmos ainda mais o atendimento aos nossos clientes agentes de viagens”, afirmou Tânia Sanches, gerente Comercial da Diversa em São Paulo e Região Sul.

Contato: (11) 93236-2971 e [email protected].

Receba nossas newsletters