Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Diversa terá premiação semanal para os agentes em mês de aniversário

Arnaldo2

Arnaldo Franken, gestor do Grupo Arbo

A Diversa Turismo lança nesta terça-feira (1°), às 10h, em seu Instagram, uma campanha com premiação semanal para os agentes que vai durar todo o mês de junho. O “Aniversário Superpremiado” celebra os três anos da operadora do Grupo Arbo. A campanha somará 15 prêmios ao longo do mês. Três prêmios a cada semana, seguindo o ranking de vendas, e três prêmios especiais no encerramento da ação, dois pelo ranking e um por sorteio.

Por enquanto a operadora revelará apenas os prêmios desta primeira semana e os chamados “superprêmios”. Os prêmios das semanas seguintes serão divulgados via e-mail marketing e WhatsApp (para agentes cadastrados), além do site e do próprio Instagram.

“Vamos presentear os agentes de viagens com prêmios que estão entre as tendências de compra neste momento, com as pessoas ficando mais tempo em casa. Além disso, criamos uma identidade visual que estará em todos os nossos canais de comunicação e adaptamos a ela todas as peças promocionais que entregaremos aos agentes, para que divulguem aos seus clientes e vendam mais”, diz Priscila Fabri, gerente de Marketing do Grupo Arbo.

Além dos prêmios, a Diversa vai oferecer condições especiais ao longo de junho, resultados de negociações exclusivas com
fornecedores nacionais e internacionais. “A equipe de produtos fez excelentes negociações com todos os nossos hotéis com contratação direta no Brasil e no Caribe, e também com os brokers de hotelaria parceiros”, revela a diretora de produtos e operações Adriana Fredericce.

Além dos prêmios, a Diversa vai oferecer promoções especiais ao longo de junho, resultados de negociações exclusivas com fornecedores nacionais e internacionais. Nessa lista estão as redes Hard Rock Hotels, Palace Resorts, Sandos Hotels & Resorts e Decameron, no Caribe, Palladium Hotel Group Brasil e Caribe, Iberostar Hotéis & Resorts Brasil, Gran Oca Maragogi e Grupo Aviva, além da locadora Movida e da Copa Airlines. “Para este mês de muita celebração teremos ainda três famtours: Transamérica Comandatuba, Gran Oca Maragogi e Prodigy Gramado”, completou Adriana.

“Em 2020, com a pandemia, o mundo parou, mas seguimos trabalhando de forma intensa. Foi um período de capacitação para nosso time e os agentes parceiros e de muito investimento em tecnologia, quando conectamos os fornecedores de circuitos Surland e Special Tours, por exemplo. Neste ano, já com os times de produtos, operações, financeiro e marketing bem montados, estamos investindo na área comercial, com um consistente plano de expansão. Além disso, continuamos trabalhando para melhorar o nosso front e agilizar cada vez mais o dia a dia dos agentes de viagens”, afirmou Arnaldo Franken, gestor do Grupo Arbo.

Receba nossas newsletters