Câmbio:

Idiomas:

Diversa Turismo amplia portfólio para vendas do maior evento esportivo do mundo com lançamento de hotsite It’s a Match

Screenshot 20250915 172633 Gmail Diversa Turismo amplia portfólio para vendas do maior evento esportivo do mundo com lançamento de hotsite It’s a Match
Georgia Mariano, Mariana Sylos e Priscila Fabri, da Diversa Turismo (Divulgação/Diversa Turismo)

A Diversa Turismo acabou de lançar o hotsite It’s a Match , criado para apoiar os agentes de viagens na venda de pacotes para os destinos-sede de jogos que acontecerão na América do Norte em 2026. O projeto começa com Kansas City e Atlanta. Já próximo será Filadélfia, incuindo pacotes com ingressos para os jogose. Em breve novos destinos serão adicionados.

A plataforma reúne tudo o que os agentes precisam para inspirar seus passageiros e impulsionar as vendas:

  • pacotes exclusivos
  • calendário de jogos por cidade
  • top 10 atrações
  • dicas de gastronomia e compras
  • galeria de fotos
  • vídeo inspiracional
  • pronta referência de hotéis
  • opções de viagem para qualquer época do ano.

O hotsite faz parte de uma estratégia robusta da Diversa, que inclui também campanhas de vendas exclusivas: os agentes que mais venderem nos próximos meses serão premiados com mala personalizadas de Kansas City, Atlanta e Filadéldia.

Posicionamento estratégico

Segundo Priscila Fabri, gerente de Marketing, o projeto foi desenhado para unir estratégia e praticidade para os agentes: “Futebol e viagem são duas paixões do brasileiro, e o It’s a Match é muito mais do que um hotsite de pacotes: é uma ferramenta de apoio direto ao agente de viagens. Reunimos em um só lugar tudo o que ele precisa para atender o passageiro de forma consultiva. Nosso objetivo é dar aos agentes condições reais de competir com a internet, oferecendo experiência, conhecimento e diferenciais. O projeto também reforça o posicionamento da Diversa como parceira estratégica do agente, com soluções e campanhas que apoiam a sua venda”.

Visão de produtos

Já Mariana Sylos, coordenadora de Produtos para América do Norte e Caribe, reforça o alinhamento entre o projeto e o potencial dos destinos: “Com o It’s a Match, a Diversa conecta os destinos da América do Norte a esse momento único, criando experiências que vão muito além dos estádios. Entramos em campo com com informações sobre hospedagem, atrações, gastronomia e como aproveitar cada destino ao máximo, promovendo destinos como Kansas City e Atlanta, mas também posicionando essas cidades como opções de viagem que permanecem atrativas muito além do evento. O objetivo é claro: engajar, inspirar e impulsionar vendas, ampliando o portfólio dos nossos agentes”.

Com esse lançamento, a Diversa Turismo reforça seu compromisso de oferecer ferramentas inovadoras, campanhas de vendas e conteúdos exclusivos, consolidando-se como parceira estratégica dos agentes de viagens no Brasil.

Tópicos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *