Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Diversa Turismo e Turespaña realizam roadshow em quatro cidades

Catalunha é a região favorita para os brasileiros

Objetivo do evento é apresentar opções ao tradicional eixo Madrid / Barcelona

A Diversa Turismo em parceria com a Turespaña promoveram um roadshow que passou por São Paulo, Campinas, Vitória e no, próximo dia 21, estará em Belo Horizonte. A apresentação explora temas como cultura, gastronomia, arquitetura e história e os roteiros foram selecionados para trazer um conteúdo diferenciado aos agentes.

As capacitações têm como objetivo proporcionar uma imersão profunda e diversificada de roteiros no país, saindo do tradicional eixo Madrid-Barcelona e apresentando novas possibilidades em diferentes regiões.

“O nosso principal objetivo desta ação em conjunto com a Turespaña é apresentar diversas possibilidades aos agentes de viagens, para isso selecionamos estrategicamente cidades que já vendem bem o destino e tem potencial para o produto, convidamos agentes para participar da capacitação de acordo com o perfil de vendas” comentou Katia Takahashi, responsável por Produtos de Europa e Exóticos na Operadora.

Durante o evento a operadora anunciou que Espanha será o primeiro destino no Programa Novos Olhares em 2020, desta vez serão levados agentes de viagens que mais venderem o destino e a campanha será de dezembro a março e a viagem acontecerá em abril/2020.

Receba nossas newsletters