Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Diversa Turismo reúne 11 fornecedores para capacitação sobre EUA

 

Diversa Turismo promove capacitação de agentes com participação de fornecedores

Diversa Turismo promove capacitação de agentes com participação de fornecedores

A Diversa Turismo reuniu 11 fornecedores de diferentes segmentos nos Estados Unidos com o objetivo de realizar uma capacitação para os agentes de viagens, equipe interna e demais empresas do grupo Arbo.

“Encerramos o ano com este evento que foi uma excelente oportunidade de imersão de Estados Unidos, destino que vem crescendo cada vez mais na operadora. Trabalhamos com roteiros sob medida, atendendo as necessidades e exigências dos passageiros das agências. Além disso, a resposta as nossas campanhas de vendas tem nos surpreendido, temos neste momento uma campanha da Universal acontecendo e vai até o final de janeiro, acesse nosso site para mais informações e participe”, diz Mariana Sylos, responsável por produtos de Américas na Diversa.

Durante o evento foram apresentadas novidades pelos fornecedores Ana Elisa Fachhinato, da Brand USA, Ana Flávia Medina e Vitor Jacoponi, de Kissimmee, Carolina Mokshin, da Papillon e Machine Gun America Las Vegas, Debora Prass, da Greater Miami CVB, Gabriele Lopes, dos Hotéis Ceasars de Las Vegas, Jessica Oliveira, da Icon Orlando, Julienne Gananian, da Broadway, Leslie Benveniste, da Visit Tampa Bay, Luciana Alonso, da Travel Nevada, Marcelo Maruoka, de Paradise Coast, Gabriela Doss, de The Palm Beaches, e Rafaela Brown, da Visit Florida.

“Estamos investindo cada vez mais em capacitações, a aproximação com os agentes de viagens é uma de nossas prioridades, queremos apoiá-los para ampliar os conhecimentos, colaborando para que estejam sempre atualizados com as tendências e novidades do mercado. Buscamos fazer ações diferenciadas, isso faz parte do DNA da Diversa, para 2020 teremos muitas novidades que surpreenderão o mercado, com novos formatos e experiências” diz Priscila Fabri, gerente de Marketing da operadora.

Receba nossas newsletters