Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Domundo realiza evento para agentes de Juiz de Fora (MG)

unnamed 39 e1709236528753 Domundo realiza evento para agentes de Juiz de Fora (MG)

Equipe Domundo (Divulgação)

A Domundo, para comemorar 10 anos de histórias e divulgar a temporada 2024 de viagens, realizou um evento para agentes de viagem na noite desta quarta-feira (28), em Juiz de Fora (MG). A empresa vive um momento de expansão, com aumento do portfólio de viagens, contratação de profissionais renomados e ampliação do escritório corporativo, no Rio de Janeiro. Restrito, o jantar aconteceu no Milos Restaurante e contou com a presença de 40 convidados.

“Estamos muito felizes com os resultados que temos alcançado. Fechamos 2023 com 60% de passageiros embarcados a mais que 2022, com Tunísia e Itália se destacando como os destinos líderes em número de vendas. A expectativa para esse ano é que esse percentual de crescimento se mantenha, inclusive, teremos mais grupos saindo para esses respectivos países – serão quatro para a Tunísia e nove para diferentes regiões da Itália. Precisamos reforçar isso para o nosso principal cliente que é o agente de viagem, ele é o maior responsável pelo nosso sucesso”, ressaltou o fundador e diretor da Domundo, André Salgado.

ROTEIROS – Até o fim do ano estão programados 52 roteiros pelos melhores destinos do mundo, a exemplo do Japão durante a florada das cerejeiras; Sul da Espanha na Semana Santa; Sri Lanka e Maldivas; Turquia com hospedagem em hotel-caverna; México Colonial durante a “Fiesta de los Muertos”; Irã na colheita do açafrão; Butão durante Festival Tshechu e entre muitos outros.

NÚMEROS – Atualmente, a Domundo trabalha com uma média de 50 grupos e 1.200 passageiros por ano. Desde 2014, já foram contabilizados mais de 350 tours realizados mundo afora e mais de 100 países visitados.

Receba nossas newsletters