Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Dubai Week terá série de treinamentos para agentes e operadores em setembro

DCIM100MEDIADJI_0020.JPG

Com a presença de grandes hotéis como Armani, The Address, Burj Al Arab, Madinat Jumeirah, Mandarin Oriental e Atlantis, a Dubai Week também contará com a participação da Expo 2020,

O Turismo de Dubai realizará mais uma edição da Dubai Week, que trará uma série de treinamentos sobre o destino para agências e operadores. Com as inscrições abertas, a edição online acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro, com o último dia dedicado exclusivamente aos operadores. A Dubai Week contará com a participação de diversos parceiros do emirado e realização de quiz com sorteio de prêmios e viagens.

Com a presença de grandes hotéis como Armani, The Address, Burj Al Arab, Madinat Jumeirah, Mandarin Oriental e Atlantis, a Dubai Week também contará com a participação da Expo 2020, feira que reúne países do mundo inteiro e que tem início no dia 1° de outubro, além da Emirates Airline, parceira de longa data do destino e patrocinadora da exposição mundial.

Além disso, as grandes inaugurações de 2021 no emirado também terão seu espaço de destaque no evento. Operadores e agências terão a chance de conhecer mais sobre o The View, a Ain Dubai, o Deep Dive (a piscina mais profunda do mundo), o Museu do Futuro e muito mais. No terceiro e último dia do evento, que será dedicado aos operadores, os participantes terão a oportunidade de conhecer novos produtos e roteiros por meio dos receptivos especializados no mercado brasileiro.

Receba nossas newsletters