Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Agências e Operadoras / Serviços

E-Fácil Plus amplia portfolio com distribuição de carros e táxi diferenciado

Ricardo Lidington, diretor da e-Fácil Plus

Ricardo Lidington, diretor da E-Fácil Plus

SÃO PAULO – Provedora de tecnologia para o Grupo BRT, Ancoradouro e PVC Consolidadora, a E-Fácil Plus agora lança seu canal de distribuição de carros em parceria com a Mobility. Esta é apenas uma das novidades reveladas pelo diretor executivo da e-Fácil Plus, Ricardo Lidington, que visitou o estande do M&E nesta Expo Abav 2018. Em novembro, a empresa ainda lança um produto diferenciado para táxis em parceria com a Uptrans.

Agora, além da ampla oferta de hotéis nacionais e internacionais (mais de 120 mil opções). “Temos toda a parte de aéreo, hotéis, seguro viagem, rodoviário numa única plataforma e agora estamos ampliando as oportunidades para os agentes de viagens ao lançarmos a distribuição de carros em parceria com a Mobility, com grande conteúdo nacional e internacional que é distribuído para 4,5 mil agências. Já em novembro, em parceria com a Uptrans, passaremos a ter a disposição um transporte diferenciado de taxi”, disse Ricardo.

Outra novidade é o OP Eletrônica 2.0, que trará maior agilidade e segurança no trânsito dos dados de cartão de crédito, totalmente criptografados. “Não trafega mais nenhum dado por e-mail, agora é tudo criptografado. Isto cria a possibilidade de gerenciar as remunerações dos agentes, além de aumentar ou diminuir a forma que desejar para poder sair já na cobrança do cliente final”, finalizou o diretor.

Receba nossas newsletters