Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

“É graças às agências que estamos voando há 90 anos”, diz VP de Vendas da Latam

01

Andrea Scheck, Diogo Elias e Gloria Maria

Também neste primeiro dia “Latam Experience – Conectando com o Futuro”, evento que irá discutir os rumos e o futuro da aviação e do turismo, o Grupo Latam destacou a parceria com os agentes de viagens. Durante o painel que contou com a participação do VP Global de Vendas e Branding, Andrea Scheck, e do diretor de Vendas e Marketing da Latam, Diogo Elias, a real importância do agente de viagens veio à tona.

“O compromisso da Latam com as agências de viagens é enorme. É graças a elas que estamos voando há 90 anos”, disse Scheck, logo complementado por Diogo. “É importante para conseguirmos atender todos os passageiros, porque cada um tem sua motivação para viajar. Então, para alcançar todo mundo, a gente precisa estar ao lado do agente de viagens, é uma parte que investimos muito, razões pelo qual buscamos sempre novos destinos”, destacou.

“É importante para conseguirmos atender todos os passageiros, porque cada um tem sua motivação para viajar. Então, para alcançar todo mundo, a gente precisa estar ao lado do agente de viagens”.

Segundo o diretor de Marketing da Latam, é o agente de viagens que entende as melhores rotas, que sabe o melhor produto, que conhece o horário que mais faz sentido para seu passageiro. “Então, esta parceria é fundamental, seja para o passageiro que está comprando com antecedência, seja para o cliente que tá querendo viajar agora no feriado do começo de novembro. Para todos os perfis de clientes, dependemos dos agentes. Só a Latam sabe o quão importante são as agências”, disse.

Receba nossas newsletters