Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

“É hora de retomar a velha CVC”, diz Leonel Andrade sobre futuro da empresa

Leonel Andrade, presidente da CVC

Leonel Andrade, presidente da CVC

SÃO PAULO – A premiação Top Seller CVC Corp, que homenageou os 40 maiores vendedores do Brasil, dentre 14 mil cadastrados no sistema da empresa, contou com um discurso inspirador de Leonel Andrade, presidente da corporação, o qual abordou ainda sua visão e planos para o futuro. Desde seu ingresso na corporação, a CVC investiu R$ 400 milhões em tecnologia. O executivo também garantiu que “arrumou a casa” e agora a empresa está apta a operar com plenas condições de crescimento.

Veja a galeria de fotos do evento

“É hora de retomar a velha CVC, e é isso que vocês verão daqui para frente. Quando entrei na CVC encontrei uma empresa que não tinha governança e despreparada para vender. A nossa visão de empresa é baseada na Governança, tecnologia e vendas. Nunca mais teremos dentro da empresa comportamentos como os do passado”, salienta.

“Nunca mais teremos dentro da empresa comportamentos como os do passado”

“Agora é hora de retomar a melhor empresa de produtos, destinos, capacitação e competitividade do mercado. E podem ter certeza, estamos juntos de coração. Muito obrigada pela parceria e contem sempre conosco. Eu digo sempre que podemos perder clientes e até negócios, mas a confiança de vocês e a nossa reputação não, porque é isso que nos sustentará a longo prazo”, finalizou.

“Agora é hora de retomar a melhor empresa de produtos, destinos, capacitação e competitividade do mercado. E podem ter certeza, estamos juntos de coração”

Em relação aos planos para o futuro, em breve será lançada a marca unificada, a qual contará com novos processos, comunicação e plataforma. Confira as empresas contempladas na premiação, neste link.

Receba nossas newsletters