Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

E-HTL 17 anos: nova etapa premiará agência com viagem para Punta Cana

A E-HTL Viagens Online lançou mais uma etapa das ações que premiam as agências com maior volume de vendas, como parte das comemorações de seus 17 anos. Até 19 de setembro, os parceiros continuam com a possibilidade de garantir viagens completas em etapa destinada às vendas de Produtos de Luxo, Locação e Internacional.

Divulgação - e-htl  setembro

Todas as vendas realizadas geram 2% a mais no comissionamento das agência até 30 de setembro

A agência de viagens parceira da E-HTL que mais vender esses produtos durante a semana ganha um pacote completo de viagem para Punta Cana. A segunda colocada garante viagem para o Carmel Charme Resorts, e a terceira, para o Casa da Montanha. Todos os vencedores terão aéreo, hotel e serviços para o ganhador e mais um acompanhante. Os prêmios são válidos para baixa temporada, exceto feriados, eventos e datas comemorativas no destino.

“É impossível pensar no sucesso da E-HTL sem lembrar das agências parceiras, ao longo desses 17 anos. Nessa segunda etapa, reservamos mais opções para garantir um descanso merecido a quem mais se esforçar neste período importante para nós e para o turismo como um todo. Estamos muito satisfeitos com a adesão até aqui e certos de que mais uma vez todos farão grandes vendas nesta semana”, comemora Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Além disso, até 30 de setembro, todas as vendas realizadas na E-HTL geram 2% a mais no comissionamento das agências, como forma de ampliar os lucros dos parceiros e impulsionar vendas.

 

 

Receba nossas newsletters