MADRI – Diversificação de produtos, capacitações e novos fornecedores. Esta foi a fórmula que levou a E-HTL ao melhor ano de sua história, com um crescimento de 27% em faturamento. Tivemos o melhor ano da história da E-HTL em faturamento, com um crescimento de 27%. Registramos ótimos resultados no primeiro semestre, que foi muito melhor que o segundo. Também tivemos crescimento no número de agências comprando da gente”, destaca Flavio Louro, CEO da E-HTL.
A operadora investiu em serviços como seguro viagem e receptivo, mas um produto que surpreendeu nos resultados foi o rodoviário, que passou a integrar o portfólio da operadora, em uma parceria com a ClickBus.“O bilhete aéreo passou a custar mais caro e aí surgiu a oportinidade do Clickbus. Vimos o quanto o transporte rodoviário tem demandam e trouxe um incremento grande para o nosso negócio. Hoje conseguimos vender o hotel em uma região mais remota e levar o cliente até este hotel”, ressalta Louro.
Nesta linha de diversificação do produto, a E-HTL incluirá o aéreo em seu portfólio de produtos a partir do próximo mês. “Agora estamos em fase final de desenvolvimento do aéreo. É um produto que entrará na nossa prateleira em fevereiro e vamos começar a criar produtos formatados”, explica.
Para 2020, a expectativa do CEO é de um crescimento entre 30% e 35%, apostando principalmente no crescimento do lazer, em um equilíbrio com o corporativo.
O M&E viaja com proteção GTA