Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL adota boleto como meio de pagamento

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens

A E-HTL passou a adotar o boleto bancário como nova modalidade de pagamento em seu portal online, se juntando ao pagamento via cartão. A nova forma de pagamento permite que o cliente parcele sua compra em até 10 vezes sem juros. Ewerson Carvalho, gerente de TI da E-HTL, comenta que foram realizados diversos testes para o lançamento da novidade. A novidade já está disponível no portal da operadora.

“Para chegar ao resultado final, passamos por diversas etapas. Nosso objetivo era otimizar os serviços oferecidos pelo portal da operadora. O parcelamento em até 10 vezes é uma forma de facilitar a rotina do agente de viagens na hora da venda do produto” comenta o gerente.

Segundo o Diretor Geral da E-HTL, Flávio Louro, a novidade é mais uma facilidade aos agentes de viagens. “Nosso principal objetivo durante 2019 é buscar melhorias e novas possibilidades atreladas à tecnologia, para facilitar a vida dos nossos parceiros. Sem dúvidas, as novas opções de pagamento chegam para dar maior comodidade aos clientes”, finaliza o executivo.

Receba nossas newsletters