Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL amplia campanha de outubro e premia agentes com viagens em família

Flavio Louro, diretor da E-HTL

Flavio Louro, diretor da E-HTL

A E-HTL Viagens Online ampliu a promoção de outubro que visa impulsionar as vendas das agências de viagem. De 18 a 31 de outubro, os maiores vendedores (emissores) de pacotes de lazer nacional e internacional terão muito mais a comemorar.

O campeão de vendas de produtos para o lazer doméstico, ao longo de todo o período da ação, ganhará uma viagem completa com a família para sete noites de hospedagem em Maceió, Alagoas. Já para quem mais vender pacotes de internacional, também de 18 a 31 de outubro, garante ida e volta com toda a família para Buenos Aires, com três noites e tudo pago.

As viagens incluem passagens aéreas de ida e volta, hospedagem, transfer + city tour, para até dois adultos e duas crianças de até 12 anos. As viagens podem ser reservadas para baixa temporada 2022 (de fevereiro a junho/2022 para o nacional e de março a junho/2022 para o internacional), exceto feriados, datas comemorativas e eventos nos destinos.

Além disso, para os agentes que mais fecharem locação de veículos, a E-HTL oferece um voucher especial do iFood de R$ 300, sempre um por semana, até 31 outubro. Já foram contemplados dois agentes, mas ainda restam outras duas chances. E para fechar o mês com mais um presente, a operadora oferece um voucher de R$ 1.000 para o maior emissor de locação de carros ao longo de todo o período da ação.

“As campanhas são mais do que um estímulo aos nossos agentes parceiros, mas sim um reconhecimento pela dedicação e empenho em fazer acontecer o turismo brasileiro e internacional. As ações que promovemos vêm alcançando um retorno muito gratificante e por isso mantemos a iniciativa. Afinal de contas, é muito bom fechar um novo negócio, mas é ainda melhor curtir umas boas férias em destinos como Maceió e Buenos Aires”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Receba nossas newsletters