Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

E-HTL amplia portfólio no Caribe ao fechar parceria com Grupo Oasis Hotels & Resorts

header-gop-full

Agentes que atuam pela operadora dispõem de novas opções All inclusive e Plano europeu em Cancún, no México (Divulgação/Oasis)

A E-HTL Viagens Online fechou uma parceria com o Grupo Oasis Hotels & Resorts, do Caribe, fortalecendo assim o seu portfólio de produtos internacionais disponíveis aos parceiros. A novidade já está em vigor. Com isso, os agentes que atuam pela operadora dispõem de novas opções All inclusive e Plano europeu em Cancún, no México.

O Oasis Hotels & Resorts tem atividades e entretenimento para todas idades e interesses, restaurantes e entretenimento. A infraestrutura conta ainda com jacuzzis, piscinas privativas, varandas, terraços e vista para o mar e lagoa Nichupté. Com pacotes para casais em lua de mel ou renovação dos votos, também é reconhecido por ser um ambiente familiar.

Segundo a E-HTL, a nova parceria consolida o desejo em ampliar os pacotes internacionais e reafirma o papel de crescimento da empresa ao longo do ano. Para Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, o acordo oferece mais uma possibilidade para os agentes nas negociações diárias com os clientes.

“Nossos parceiros agora contam com uma das redes mais famosas quando o assunto é Caribe. A parceria com o Grupo Oasis Hotels & Resorts marca um momento de excelentes negociações e crescimento da operadora e junta-se a outros acordos fechados recentemente. Temos expectativas muito otimistas para crescer ainda mais com todas as novidades”, conclui o executivo.

A novidade é comemorada pelos dois lados. “Estamos honrados com a parceria com a E-HTL, integrados no Omnibees. Acreditamos na retomada do turismo”, afirma Mari Magalhães, representante da Rede Oasis Hotels para o Brasil.

Receba nossas newsletters