Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

E-HTL anuncia novo executivo de Contas para Minas Gerais

 Nery Junior, novo executivo de Contas da E-HTL, chega ao quadro de colaboradores com mais de 23 anos no mercado de turismo

Nery Junior chega ao quadro de colaboradores com mais de 23 anos no mercado

A E-HTL Viagens acaba de anunciar um novo executivo de Contas em sua equipe. No mercado de turismo há 23 anos, Nery Junior atuará nas áreas de Belo Horizonte e região metropolitana, no norte de Minas e no Vale do Aço. Com a contratação de Nery, o objetivo da operadora é aprimorar cada vez mais as oportunidades de venda para o mercado interno e externo.

“Trazer o Nery para colaborar conosco é ter a certeza de que contaremos com um profissional com muito conhecimento de causa. Ele, além de ter uma extensa carreira de sucesso na área do turismo, possibilita um leque ainda maior de novas oportunidades, desenvolvimento de novos negócios e apresentação de soluções”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Para Nery, o objetivo é levar à E-HTL toda sua experiência de atuação de lazer e apresentar a este público a praticidade da plataforma da empresa. Além disso, ele visa conhecer melhor o perfil das agências corporativas e dar aos clientes a mesma atenção e importância que são dadas aos clientes de lazer.

Receba nossas newsletters